Assine nosso Feed e receba novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Carregando...

Ver a sorte através do baralho cigano

Ver a sorte através do baralho cigano

Existem vários métodos de ver a sorte, runas, tarô e muitos outros, mas vou falar do baralho cigano que é a minha especialidade. O baralho que uso é o Lenormand e possui 36 cartas, ou, lâminas. Foi criado por Mlle Lenormand e é um dos baralhos mais conhecidos no mundo. Podemos fazer muitas coisas, ler a sorte, fazer perguntas e muitas outras coisas.


Ver a sorte de alguém é um trabalho sério e importante. Você precisa estar preparado para trabalhar com esse tipo de coisa. Não adianta você querer passar por cima das leis da vida, de Deus e fazer um trabalho impreciso. Você precisa se comprometer a ver a sorte de maneira correta e evitar que informações muito fortes sejam dadas e deixe a pessoa que está se consultando em choque.

Você deve sempre verificar o profissional que está lendo sua sorte, sua experiência, seus modos e verificar suas intenções. Algumas pessoas só pensam em dinheiro e esquecem de ler a sorte de maneira correta. Se a preocupação for só financeira, pode ter certeza que essa pessoa não serve para ler a sua sorte e que provavelmente ela só irá enrolar e dar informações falsas.

Como todo trabalho espiritual, temos que nos preparar e uma das maiores leis espirituais para quem vai tirar cartas, ver a sorte, aplicar reiki, é não cobrar de maneira abusiva. Quando cobramos mais que o justo acabamos perdendo a proteção divina e podemos atrair situações ruins para nós mesmos e oferecer leituras erradas.

Procure sempre profissionais sérios e comprometidos. O melhor é o que se destaca através dos gestos, atitudes e que te ouve e aconselha. Ver a sorte é como ser o direto de um filme, você já sabe o roteiro, o final, mas pode modificar a qualquer momento para melhor ou pior. Depende tudo de você e de como vai agir depois. O futuro pode ser previsto sim, mas modificados ele sempre, a cada dia.

 Veja como mudar sua vida através do poder da mente:  Como usar o poder da mente

Edu Campos

Página Inicial

Página Inicial

Encontre Aqui

Carregando...

Artigos Populares

Visualizações

Google+