Assine nosso Feed e receba novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Carregando...

Poder da Mente - A experiência!

Poder da MenteVenho tratando o Poder da Mente de maneira insistente neste blog. São três anos levando o assunto adiante, dez anos estudando o tema e apesar de ficar uns tempos sem postar nada, eu estava me aperfeiçoando na arte do poder da mente e da mentalização.


Hoje eu pensei no que tenho visto e aprendido e nas maravilhas que o método faz em minha vida e resolvi compartilhar, escrever um artigo mais completo sobre o Poder da Mente e sobre a experiência de utilizar a visualização criativa e a mentalização.


Há alguns meses escrevi um artigo que fez e continua fazendo sucesso aqui no blog e recebendo muitas visitas de diversas partes do mundo. Recomendo que você leia depois com calma: Como usar o Poder da Mente. É um artigo que me orgulha, foi um dos melhores que já escrevi na minha opinião. O melhor de tudo é que estou sempre incluindo coisas novas no blog e nos meus artigos.

Você pode pensar que estou escrevendo mais do mesmo e que só falo coisas antigas de modos novos, mas não é assim. Tudo o que estou escrevendo sobre o Poder da Mente é baseado em pesquisas e novas descobertas. Eu sempre digo que o tudo isso é um estado natural do ser humano e não mágica ou magia.

A mente é poderosa e seu poder é infinito. Podemos mudar a realidade utilizando o Poder da Mente em poucos minutos. É uma ferramenta incrível que está dentro de nós e que expande nossos recursos, nossa maneira de pensar e agir. O fato de utilizar o Poder da Mente já te coloca em vantagem. Poucos querem aprender a usar os recursos de maneira correta e outros consideram tudo isso uma grande besteira.

Será que o Poder da Mente é realmente mentira, enganação? Respeito a opinião de todos, mas o poder realmente existe. Sei que se está aqui agora é por curiosidade e interesse ao assunto e que algumas pessoas já utilizam o Poder da Mente e querem aperfeiçoar ele.

O Poder da Mente é relacionado ao nosso sistema de crenças. Toda vez que estamos mentalizando algo e acreditando nele, nosso sistema de crenças é alterado e estimulado para que acredite no nosso desejo, no quadro mental que projetamos. Quando existe uma crença forte e que acreditamos sem dúvidas, nosso cérebro realmente se esforça para fazer tudo funcionar.

Ação e planejamento é importante, mas não devemos treinar só o corpo ou a mente superficialmente. Devemos treinar o cérebro para obter alta performance e aí entra o Poder da Mente. Precisamos condicionar nossas mentes para o sucesso.

O filme o segredo ensina um pouco do caminho, mas creio que não ficou claro. Eu sempre pratiquei e aperfeiçoei o Poder da Mente, Mentalização e a Lei da Atração, mas foi há pouco tempo que realmente aprendi a utilizar todo o potencial da mentalização. Pode parecer incrível, mas aprendi sozinho, assistindo um vídeo de Anthony Robbins. Vou deixar o vídeo aqui em baixo para quem quiser assistir e quem sabe ter a mesma inspiração que eu.



A ficha caiu quando ouvi a seguinte palavra: Condicionar o cérebro. Eu até citei a palavra ali em cima, condicionar nossas mentes. Sim, isso é como música na minha vida!

Estamos condicionando e sendo condicionados a todo momento. Nossas crenças são moldadas todos os dias por diversos fatores. Estamos acreditando em coisas boas e ruins e na maioria das vezes nem sabemos se é verdade ou não. Estamos deixando instalarem programas mentais e crenças sem nem perceber.

É como a crença de que o dinheiro é sujo, quem é rico não entra no céu e tantas outras que nos deixa com medo e receio de ganhar dinheiro. Você pode não admitir, mas tem medo de ganhar dinheiro. Sabe o que é pior? Esse tipo de crença acaba ficando no inconsciente e lá faz sua morada por anos. Tudo isso acaba atrapalhando de ganhar dinheiro, manter recursos e ter prosperidade. É como já estudamos aqui no blog, o subconsciente é o lugar onde instalamos nossos programas.

Escrevi um artigo sobre dinheiro e prosperidade e gostaria de indicar para que sua aprendizagem seja maior. Prosperidade, ideias e dicas.

Como você pode ver, nossas crenças interferem em tudo na vida. Crenças são um dos principais fatores mentais e a diferença entre uma pessoa de sucesso e um fracasso total está nelas.

Aprendi que o Poder da Mente e a Mentalização são fáceis de usar. Não precisa de coisas mirabolantes e nem de repetições que duram horas. Pessoas com facilidade em visualizar conseguem realizar a tarefa em poucos minutos.

Um dos segredos dos mentalistas é visualizar sempre que precisam e em quase todos os momentos. Na fila do banco para que tudo aconteça bem e da maneira correta, na hora de conseguir emprego, visualizando empresas ligando e marcando entrevistas, na hora de uma prova para que consiga ir bem e acertar a maior parte e na hora de melhorar o desempenho em determinadas áreas da vida. Muitos atletas utilizam a Mentalização e o Poder da Mente para alcançar desempenhos extraordinários.

Sei que alguém deve estar perguntando se é possível ficar rico ou ganhar muito dinheiro com isso. Sim, é possível, mas não pense que vai acontecer de um dia para o outro. A mentalização prepara o cérebro para agir com mais confiança e para encontrar os recursos certos e necessários para fazer o Poder da Mente funcionar. Não adianta querer ficar rico e ficar parado ou no mesmo emprego de sempre, fazendo tudo igual e não se mexer.

O Poder da Mente te mostra recursos e ideias, melhora seu desempenho. A sensação de usar a mentalização e ver tudo dando certo é de muito poder. É como se você fosse o dono do mundo e pudesse ter tudo o que desejar.

Outro grande segredo da mentalização é não duvidar. Você precisa imaginar tudo o que deseja, da maneira que você quer, detalhes vivos, sons, sentindo coisas boas, mas sem pensar se vai dar certo ou não, ou se é possível. Devemos imaginar algumas vezes, mesmo que rapidamente e da maneira como desejamos e nada mais. Deixar que tudo isso fique na sua mente!

Quer fazer o teste? Vou dar um exemplo, mas você pode adaptar para outras coisas. Você que tem medo de dirigir pode usar o Poder da Mente da seguinte maneira:

Antes de entrar no carro, imagine você relaxado(a) e calmo(a), imagina que vai em direção ao carro, pega suas chaves e abre o carro, senta devagar e se acomodando da melhor maneira possível, sentindo o banco, olhando o painel e depois de fazer isso, feche a porta do carro, coloque o sinto e imagine que está ligando o carro, saindo com ele pela cidade. Imagine que está dirigindo bem, imagine trocando a marcha, pisando no freio e respeitando os sinais de transito. Sinta tudo isso, visualize que está super feliz dirigindo bem e que outras pessoas estão te elogiando por isso e dizendo que está dirigindo como profissional. Se quiser pode dirigir pegando estradas mentalmente e indo para outros lugares. Pense só em coisas boas, sinta coisas boas e esqueça suas preocupações.

Faça isso algumas vezes, principalmente antes de ligar o carro. Recomendo que faça de olhos fechados e que não faça com o carro em movimento. Pode ser perigoso se não tiver prática em visualizar de olhos abertos, pois tira sua atenção da pista!

O grande segredo disso tudo é fazer o mesmo ensaio algumas vezes e de preferência antes de realizar o que deseja. Mentalizando sempre de modo vivo, com muita luz, cores, sentindo o ambiente, emoções boas e imaginando tudo dando certo. Não se preocupe se nas primeiras vezes não conseguir mentalizar tão bem, com o tempo você vai ficando bom e mesmo que não tenha muitos detalhes, só o fato de acreditar no que está mentalizando já faz toda a diferença e mudança nas suas crenças internas.

Tenho utilizado em diversas situações e tudo está correndo bem, da melhor maneira possível. Sinto que sou o dono do mundo!

Por hoje é só e espero que gostem desse super artigo. Peço que comentem, deixem suas dúvidas, sugestões e opiniões. Se possível compartilhem para que juntos possamos ajudar muitas pessoas a conhecer o Poder da Mente e evoluir na vida.

Obrigado e até mais!




Edu Campos

Página Inicial

Página Inicial

Encontre Aqui

Carregando...

Artigos Populares

Visualizações

Google+